Personalizando seu perfil de usuário

Para personalizar seu perfil de usuário, acesse a área do sistema Minha conta, nela é possível incluir um avatar de sua preferência, criar uma assinatura de e-mail ou alterar sua senha. Abaixo iremos demonstrar como efetuar tais procedimentos.

Para acessar a área configuração da sua conta basta acessar Minha conta, Clicando em cima do seu nome de usuário do lado superior direito da tela e em seguida clicar em Minha Conta(ou clicar diretamente no avatar do seu usuário localizado do lado esquerdo do seu nome) conforme imagem abaixo:

Ao acessar essa área do sistema, é possível adicionar um avatar no seu perfil, bem como personalizar sua assinatura de e-mail (que ficará automaticamente vinculada a todo e-mail que for enviado pelo sistema.( Veja o link relacionado Enviando arquivo por e-mail através do Mcfile).

Salvar Avatar

Para salvar seu avatar é necessário clicar na câmera laranja localizar encima do avatar e escolher uma imagem de preferência. veja imagem abaixo:

Ao escolher a imagem é possível aumentar ou diminuir o tamanho do zoom clicando nos botões + ou -, respectivamente e ao clicar no botão verde Enviar, sua imagem será salva. Conforme imagem abaixo:

Criar assinatura de E-mail

Abaixo do avatar é possível criar sua assinatura de e-mail, nesse caso você pode criar uma assinatura diretamente pelo sistema, ou copiar e colar sua assinatura padrão de preferência conforme mostrado abaixo:

Em seguida clique no botão Salvar, que sua assinatura ficará salva no sistema. 

Alterar Senha

Para alterar sua senha de acesso do sistema, clique na opção Segurança, localizada no menu do lado esquerdo da tela, preencha os campos do formulário e clique em Salvar. Conforme imagem abaixo:

Alterar áreas de sigilo padrão

Nesta aba é possível ver todas as áreas que possui acesso, além de alterar a área padrão de cadastro e pesquisa. Para essa segunda ação, é necessário clicar no ícone em forma de lápis no canto direito.

Ainda precisa de ajuda ? Entre em Contato Entre em Contato