Realizando uma pesquisa através dos filtros do sistema

A pesquisa do McFile, possibilita a realização de filtros que facilitam na busca pelo arquivo e informação desejada. Atualmente o sistema possui os seguintes filtros que serão demonstrados abaixo:

1) Data de Cadastro

Através do filtro por data de cadastro, é possível efetuar uma pesquisa selecionando períodos pré determinados ou um intervalo personalizado, como mostrado na imagem abaixo: 

Cadastrado por

Através deste filtro é possível visualizar apenas registro efetuados por pessoas específicas, por você ou por uma grupo de pré determinado. Como mostrado abaixo:

Filtro por módulo do sistema

Através deste filtro é possível efetuar a pesquisa em determinado módulo. Como mostrado abaixo:

Ativo/Inativos, Com anexo/Sem anexos e Seguindo

Este filtro permite, pesquisar pelos registros inativos do sistema, os que possuem algum arquivo anexado ou os que foram foram marcados com estrela no sistema. 

Pesquisa somente em conteúdo de arquivos

Neste filtro é possível efetuar a  pesquisa dentro do conteúdo dos arquivos anexados no sistema. Além disso ao clicar no arquivo para visualização o mesmo mostra a palavra pesquisada grifada em amarelo.

** Apenas arquivos do pacote Office, EML (e-mail), RTF, PDF (com OCR), TXT, têm seus conteúdos indexados e, sendo assim, são passíveis de busca full-text.

Ainda precisa de ajuda ? Entre em Contato Entre em Contato