Incluindo um assunto no sistema
O assunto é o registro que possibilita uma organização concisa de processos, projetos, contratos, funcionários e etc referentes à atuação do seu negócio.
Ele é subordinado a cliente, que pode ser usado para cadastrar tanto clientes externos, quanto internos (setores e escritórios da própria empresa), entre outros.
Apesar de não ser obrigatório, recomenda-se seu uso para uma gestão mais eficiente.
Siga o passo a passo para cadastrar um novo assunto no sistema:
1. O assunto fica localizado no menu Cadastro(+) e no submenu Administração conforme imagem ilustrativa:
2. Ao clicar em caso irá abrir sua ficha de cadastro, verifique que os campos Tipo e Cliente são de preenchimentos obrigatórios:
Para incluir um novo tipo de caso consulte o tutorial de cadastro de tabelas auxiliares.
Atenção! É necessário ter o cliente cadastrado no sistema ao criar o caso.
3. Preencha os dados necessários e no botão verde Salvar, localizado no canto superior direito.
Ao Salvar, será possível incluir documentos e inseri-lo em um pasta conforme imagem: