Incluindo um assunto no sistema

O assunto é o registro que possibilita uma organização concisa de processos, projetos, contratos, funcionários e etc referentes à atuação do seu negócio. 

Ele é subordinado a cliente, que pode ser usado para cadastrar tanto clientes externos, quanto internos (setores e escritórios da própria empresa), entre outros.

Apesar de não ser obrigatório, recomenda-se seu uso para uma gestão mais eficiente.

Siga o passo a passo para cadastrar um novo assunto no sistema:

1. O assunto fica localizado no menu Cadastro(+) e no submenu Administração conforme imagem ilustrativa:

2. Ao clicar em caso irá abrir sua ficha de cadastro, verifique que os campos Tipo  e Cliente são de preenchimentos obrigatórios:

Para incluir um novo tipo de caso consulte o tutorial de cadastro de tabelas auxiliares.

Atenção! É necessário ter o cliente cadastrado no sistema ao criar o caso. 

3. Preencha os dados necessários e no botão verde Salvar, localizado no canto superior direito. 

Ao Salvar, será possível incluir documentos e inseri-lo em um pasta conforme imagem:

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