Rotina Coletor - Alocação de pastas em caixas
Para facilitar a catalogação e inventário do acervo, disponibilizamos a rotina de alocação de pastas em caixas que deve ser utilizada juntamento com o coletor.
Para executar a rotina de alocação de pastas em caixas, será necessário utilizar o coletor seguindo o passo a passo abaixo:
Utilizando o Coletor:
1) Clique no botão Power/Ligar do coletor e em seguida selecione a primeira opção McFile das 3 opções disponíveis (1: McFile, 2:Transmitir, 3: Utilidades).
2) Digite 1 para selecionar McFile
3) Selecione a opção 3:Local Pastas
Após seguir o passo a passo acima efetue a coleta dos dados, coletar o código de barras da caixa (Local) e posteriormente de todas as pastas que pertencerão a caixa coletada.
Transmitindo os dados coletados:
Após coletar os todos os dados, será necessário passar para a máquina, onde será gerado um arquivo .txt com os códigos coletados no formato esperado pela rotina de alocação de pastas em caixas. Para transmitir os dados siga o passo a passo a seguir:
1) Volte para o menu anterior e selecione a opção 4:Transmitir e coloque o coletor na base para que o arquivo .txt seja transferido para a máquina onde o coletor foi instalado.
Executando a rotina:
1) Clique em Admin como ilustrado na imagem abaixo
2) Selecione a opção Rotinas no menu e clique na Rotina Coletor - Alocação de Pastas em caixas:
3) Escolha o arquivo que foi gerado pelo coletor e clique em executar como mostrado na imagem abaixo: