Solicitando de retirada de pasta ou caixa ao Arquivo

O sistema McFile, além de permitir o gerenciamento de documentos digitais, possibilita também a gestão e controle de arquivos físicos e acervo arquivístico. Dessa forma, para controlar a entrada e saída  seu acervo utilize o nosso workflow de solicitação de Retirada/Digitalização. Abaixo iremos demonstrar o passo a passo.

Nosso fluxo permite realizar a solicitação de retirada de caixas e pastas.

Por isso antes solicitar uma retirada deve-se selecionar o conteúdo desejado através da pesquisa. Marcá-lo e clicar em Solicitar. Como iremos mostrar no passo a passo e imagem a seguir.

1º - Após efetuar a pesquisa clique em Pasta Física ou Caixa (Do lado esquerdo da tela).

2º - Selecione a Pasta Física ou Caixa deseja solicitar.

3º - Clique em Solicitar.

Os campos do workflow encontram-se previamente preenchidos com os dados da pasta ou caixa selecionada, vale lembrar que é possível alterá-los de acordo com sua necessidade, altere o campo Tipo de Solicitação para Retirada.

Obs.:caso a solicitação seja urgente basta alterar o campo Urgente com a opção Sim,

Após alterar os campos necessários clique o botão "Solicitar"

Finalizando o procedimento acima, será enviado um alerta para os gestores do sistema, informando o link para o fluxo. A tarefa do gestor é atender ou não a solicitação, conforme imagem abaixo:

Para verificar o histórico de solicitações de uma pasta ou caixa basta abrir o seu formulário e verificar o lado esquerdo da tela.

Ainda precisa de ajuda ? Entre em Contato Entre em Contato