Salvando e-mail no Mcfile

Muita das vezes precisamos guardar informações importantes recebidas por e-mail para posteriormente consultar, pensando nisso o Mcfile possui a funcionalidade de salvar e-mails dentro do sistema.

Podemos utilizá-la de duas maneiras através do envio direto para endereço de e-mail disponibilizado em seu primeiro acesso ou pelo Outlook através do McOffice.

1. Salvando e-mail através do envio para domínio@mcfile.com (Endereço disponibilizado no e-mail de Boas Vindas ao McFile):

Envie um e-mail para o endereço e no assunto do mesmo inclua #codigo_de_barra (Código indicado com a seta vermelha na imagem abaixo) de cliente, caso, pasta, ou documento, e dessa forma será incluído o e-mail e seus anexos na ficha desejada conforme será ilustrado abaixo:

Copie o código de barras desejado, ele fica situado do lado superior esquerdo da página:

Envie o e-mail para o sistema:

Atenção! Para anexar em mais de um documento diferente basta incluir o código de barras dos mesmos com espaço entre eles.

Para alterar a área de sigilo do e-mail em seu envio, basta incluir no assunto do e-mail @(nome da área de sigilo). Veja imagem abaixo:

O e-mail irá aparecer em Acesso Rápido, do lado superior esquerdo da pagina:

Ao clicar em Emails será possível visualizar o e-mail que foi enviado e seus anexos: 

Ainda precisa de ajuda ? Entre em Contato Entre em Contato